Gaming
Agora a Ler
Stephen Colbert desafia recordista de ‘Super Mario’ na televisão
0
0
shares
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+

Esta é muito provavelmente a primeira vez que algo deste género aconteceu em televisão – o speedrunner de Super Mario Bros. 3 foi desafiado no programa “Late Show”.

O que é um ‘speedrun’?

Um speedrun trata-se de passar um jogo no menor tempo possível. Mitch Fowler – convidado de Stephen Colbert – é especialista nisso mesmo e tem o recorde mundial no jogo Super Mario Bros. 3.

O que tem assim de tão especial?

Esta deve ser certamente a primeira vez que um speedrun de um videojogo acontece num dos maiores canais de TV dos EUA.

Na emissão do seu programa “Late Show”, Colbert desafia o speedrunner Mitch Fowler a correr contra o tempo contra ele e contra a equipa masculina de estafetas da Universidade de Columbia para ver quem completaria os respetivos objetivos no menor tempo possível.

Não vamos revelar quem ganhou no artigo, mas podes ver o resultado no vídeo abaixo. É surreal um desafio destes num talkshow que vive de entrevistar celebridades e convidados musicais. Apesar do desafio ter sido uma promo para a abertura do Summer Games Done Quick’s 2016, não o censuramos – afinal de contas é um acontecimento inédito na televisão, introduzindo o nicho dos videojogos para uma tão larga audiência.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+
Qual a tua opinião?
Adoro
0%
Interessante
100%
Meh...
0%
Wtf?
0%
Odeio
0%
Triste
0%
Sobre o Autor
Ivo Pereira


Comentários

Leave a Response