Gaming
Agora a Ler
No Man’s Sky, “o maior jogo de 2016” está pronto e sai em agosto
Excelente Ideia
0
0
shares
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+

No Man’s Sky é um dos jogos de sobrevivência e exploração mais esperados do ano, onde a expectativa é imensa.

Depois de vários anos de desenvolvimento e de vários atrasos, a empresa do Reino Unido finalizou o jogo.

Em maio a data de lançamento estava marcado para junho, mas teve de ser alterada para agosto. Apenas esta pequena alteração na data fez com que Sean Murray, o fundador da Hello Games, recebesse várias ameaças de morte.

Quais as datas de lançamento de No Man’s Sky?

A previsão é que o jogo saia a 9 de agosto na América do Norte para PC e PS4.

Para a Europa apenas deverá ficar disponível no dia seguinte e apenas chegará a 12 de agosto ao Reino Unido.

Sean, partilhou na passada quinta-feira, dia 7 de julho, uma fotografia onde anunciava que o jogo tinha sido finalmente concluído passado 4 anos de desenvolvimento, agradecendo a toda a equipa.

Quero comprar o No Man’s Sky!

Apesar do jogo ainda não ter saído nas lojas, já é possível fazer uma pré-compra para o PC. Na hora de escrita deste artigo, comprando pelo seguinte botão daria um desconto de 20% na compra do No Man’s Sky.

Comprar No Man’s Sky com 20% de desconto para PC

O que é o No Man’s Sky?

No Man’s Sky é um jogo de sobrevivência bastante selvagem que te desafia a desvendares as mais longínquas profundezas do espaço explorando novos mundos em 18.446.744.073.709.551.616 possíveis planetas.

Um jogo onde cada planeta é totalmente único, cada um com os seus recursos preciosos e espécies únicas de plantas e animais. Podes deixar a tua marca no mapa galáctico para que outros cosmonautas os possam visitar.

É impossível veres todos os planetas no jogo – pelo menos enquanto fores vivo! -, pois de acordo com os criadores do jogo, se demorasses apenas um segundo a visitar cada planeta, demorar-te-ia 500 biliões de anos para os veres todos!

Ao progredires no jogo vais escolher que tipo de jogador queres ser: um comerciante, explorador, caçador de prémios, mineiro, pirata ou outro qualquer papel interestelar que aprecies.

Após isso irás juntar uma fortuna que irás precisar para melhorar a tua nave espacial e equipamento. À medida que te aproximas do teu objetivo, a tua viagem irá tornar-se cada vez mais perigosa, envolvendo-te em batalhas espaciais de grande escala – e aproximando-te da verdade que se encontra no centro do cosmos.

Tudo sem qualquer regra! Joga totalmente à tua maneira!

Se tudo correr como planeado, No Man’s Sky deverá marcar uma era dos videojogos tal como marcaram Minecraft e Grand Theft Auto.

Qual a tua opinião?

No Man’s Sky é um jogo que despertou o teu interesse? Já conhecias o jogo? Vais comprá-lo? Deixa a tua opinião nos comentários.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Google+
Partilhar no LinkedIn
Pin no Pinterest
Partilhar no StumbleUpon
+
Qual a tua opinião?
Adoro
33%
Interessante
50%
Meh...
0%
Wtf?
17%
Odeio
0%
Triste
0%
Sobre o Autor
Ivo Pereira


Comentários

Leave a Response